Somos uma empresa especializada na cobrança extrajudicial e judicial, atuante há mais de uma década e consolidada no mercado. Conhecemos pessoalmente cada cliente e suas particularidades, trabalhamos de modo personalizado, diferencial aliado ao nosso incansável esforço e dedicação exclusiva.
Além de nosso patrimônio humano, que garante o sentimento tão necessário à digna prestação dos serviços ofertados – de complexa construção psicológica e de convencimento, investimos na aquisição de equipamentos modernos, tecnologia de ponta para operação e de proteção de dados, tanto do cliente como do devedor.
TRANSPARÊNCIA – INOVAÇÃO – SERIEDADE – PERSONALIDADE – RESULTADOS. Com critérios rigorosos de excelência técnica, tendo acima de tudo e como principal bandeira. ÉTICA.
Primamos pelo conhecimento e estrito respeito à legislação concernente às dívidas em geral e específicas, aos serviços realizados e às leis consumeristas, assumindo integral responsabilidade, inclusive judicialmente, de nossa atuação.
Ressaltamos nossa pronta disponibilidade e desejo de atendê-lo, mantendo aberto o sincero canal de comunicação, respeitando suas particularidades e interesses.
Ciente do modo competente, ágil e efetivo que trabalhamos e alcançamos resultados, o modelo de remuneração da FISCAL COBRANÇAS é baseado exclusivamente no sucesso de seus próprios serviços, fortalecendo suas características de transparência, ética e segurança. Esse modelo de contratação é muito econômico e funcional para as empresas, uma vez que a FISCAL COBRANÇAS recebe – apenas e tão somente, em decorrência dos valores que efetivamente recupera, sem investimento, despesas, trabalho ou custos para o cliente.
A FISCAL COBRANÇAS custeia, com recursos próprios, todas as despesas de operação de cobrança – equipe de negociadores treinados, equipamentos de discadores eletrônicos automáticos, cálculos contábeis, tarifas bancárias, despesas de telefonia, pesquisas de devedores e bens, entre outras.
O cliente nada investe – nem despesas e nem trabalho, na cobrança de um crédito que não recebeu pontualmente e que, até aquele momento, ainda é incerto.